terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Microsoft Windows ME (4.90.3000) [PT-PT]

 Microsoft Windows ME (4.90.3000) [PT-PT]






O Windows Millennium Edition, ou Windows ME (com a palavra “me” em seu logotipo, que no inglês significa “eu”, mas geralmente com as letras pronunciadas individualmente, “M-E”), é um sistema operacional de interface gráfica desenvolvido pela Microsoft, lançado em 14 de Setembro de 2000. Foi o último sistema operacional da família Windows 9x, (como o Windows 95,98,etc.)que rodam em cima do MS-DOS.





Informação do Ficheiro

 

Versão
(4.90.3000)

Linguagem
Portugues

Arquitetura do Processador
x86-32

Tipo de Ficheiro
ISO

Tamanho do Ficheiro
333.15MB

 

Download:

https://drive.google.com/file/d/15rfBgB6QV9r0LQTyGM2qxDjS3MzR7W0M/view?usp=sharing

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficheiros p\ instalar Extended Kernel for Windows Vista

 Ao fazer esta modificação, poderá "rodar" soft\s modernos no Windows vista créditos do  https://ximonite.com/win32/index.html   v...